Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 8 de março de 2022 às 15:14

Jaconias Morais oficializa apoio à Carlos Brandão durante encontro com o vice-governador

O advogado e suplente de deputado federal Jaconias Morais (PSC) ao lado de Rodrigo Lago que comanda a Secretaria de Agricultura Familiar (SAF) tiveram um encontro nesta terça-feira, 08, em São Luís, com o vice-governador Carlos Brandão. Na oportunidade Jaconias Morais oficializou o seu apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão ao governo do Estado do Maranhão.

Jaconias Morais relatou que se encontrou com o vice-governador Carlos Brandão para levar até ele a posição do PSC no município e para oficializar o apoio que já estava decidido ao próximo mandatário do Estado.

“Tivemos uma conversa muito boa com o vice-governador Carlos Brandão, vim manifestar o nosso apoio à ele, mostrar a posição do PSC. Acho que neste momento devemos construir um grande grupo, de forma antagônica ao que está no governo municipal, mostrando que temos uma pré-candidatura forte e que, em Timon, ganhará a eleição para governador com uma diferença bem razoável e assim manter a continuidade deste governo que vem dando certo com Flávio Dino e seguirá com Carlos Brandão”, destacou.

Um comentário:

  1. Jaconias morais verdadeira oposição de timon o homem é duro vai pra cima tem meu apóio

    ResponderExcluir