Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 09:27

Schnneyder é anunciado por Roseana Sarney como pré-candidato a deputado estadual do partido no leste maranhense

O anúncio de que Schnneyder deverá se filiar ao MDB para concorrer pelo partido à uma das 42 vagas para a Assembleia Legislativa do Maranhão, feito ontem, 01, pela ex-governadora Roseana Sarney, tem sido o assunto mais comentado na política timonense e do leste maranhense nesta semana.

Schnneyder chega ao MDB com seu ar de renovação política para a disputa à assembleia legislativa e sua recepção, feita pela ex-governadora Roseana Sarney, mostra que a chegada do militar ao partido é uma das estratégias do partido em sua missão de renovação de lideranças políticas populares.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a ex-governadora Roseana Sarney enaltece a chegada de Schnneyder ao MDB e ressalta que o partido vai trabalhar pela eleição do militar para a Assembleia.

“Eu quero dizer que a população de Timon e da região leste do Maranhão pode contar comigo, com esse mesmo entusiasmo, com esse mesmo compromisso de estar junto com as famílias, com o povo timonense e acima de tudo, valorizando aquilo que é mais importante, a qualidade de vida das pessoas através da boa política”, destacou Schnneyder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário