Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 31 de julho de 2022 às 11:57

Convenção homologa o nome de Leandro Bello para a disputa de uma vaga à Assembleia Legislativa do Maranhão

Realizada neste sábado no parque João Paulo II, em São Luís, a convenção da Coligação o Maranhão não Pode Parar, homologou os nomes que vão enfrentar a disputada eleitoral deste ano. Encabeçada pelo candidato à reeleição ao governado do Maranhão, Carlos Brandão, a chapa conta ainda com os candidatos Felipe Camarão, vice-governador, e Flávio Dino, que disputa a vaga ao Senado.

O Pedemos, que faz parte da coligação, apresentou os nomes de seus candidatos, com destaque para o nome de Leandro Bello, que disputará uma vaga para a Assembleia Legislativa. Com grande base eleitoral em Timon, Leandro Bello, também possui já possui influência em outros 20 municípios de todo o Maranhão.

“Foi uma grande festa da democracia e não tenho dúvidas do sucesso que esta coligação terá nas eleições deste ano, que é o time que está transformando o Maranhão para melhor, por isso o Maranhão não pode parar. Estamos muito felizes em participar dessa festa e colocar o nosso nome à disposição de nossa população”, destacou Leandro Bello.

Leandro Bello possui ampla experiência política, já ocupou cadeira de vereador na Câmara Municipal de Timon e foi suplente de deputado federal. Além disso, mesmo sem mandado eletivo, atuou e conquistou vários benefícios para o município de Timon, em especial na área da Educação, com destaque para a promoção de cursos profissionalizantes que já beneficiaram centenas de jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário