Anuncie aqui

sábado, 30 de julho de 2022 às 13:57

Paulo Marinho Júnior confirma candidatura ao cargo de deputado federal

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), confirmou, durante convenção realizada na tarde de sexta-feira (29), Weverton Rocha como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2022.

O evento aconteceu no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís, e reuniu políticos e apoiadores da candidatura de Weverton ao governo do Estado.

O candidato a vice-governador será o deputado estadual Hélio Soares (PL). Durante o evento, também foi anunciado a candidatura de Roberto Rocha (PTB) para a reeleição para o Senado Federal.

Paulo Marinho Júnior, anunciou sua candidatura ao cargo de deputado federal, na chegada ao Estádio Nhozinho Santos, disse não saber descrever esse momento que entrou na história da política do Estado. "Hoje não tive palavras para descrever esse momento.

Quero agradecer primeiramente a Deus pois sem Ele nada disso teria sido feito.

Quero também agradecer pelo apoio e carinho das pessoas que pegaram mais de 8h de ônibus de Caxias para São Luís prestigiar esta festa. Agradecer aos amigos e a juventude de São Luís, vocês foram demais! Com todo este apoio, vamos mudar a realidade do nosso estado tão carente, pois o nosso futuro não é daqui a 2 anos, 4 anos, não não… NOSSO FUTURO É AGORA! ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário