Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 3 de julho de 2022 às 18:19

Domingo de novas adesões à pré-candidatura de Schnneyder em Timon

Após o importante apoio declarado no sábado pela família da ex-vereadora Francisca do Cabé, no município de Buriti, a pré-candidatura de Schnneyder à Assembleia Legislativa do Maranhão recebeu novas adesões neste domingo, 03, dessa vez no município de Timon.

O domingo foi iniciado com um café da manhã na residência do empreiteiro Mestre Zé, que junto ao também empreiteiro Dominguinhos e ao suplente de vereador Adão Mesquita, se somam ao time do pré-candidato no município de Timon. No povoado Barroca Funda, Schnneyder recebeu a adesão do senhor Nonato e sua família.

Na região do Centro de Timon Schnneyder se reuniu com o senhor Zequinha e sua família, além do ex-diretor do SAAE Luís Cláudio onde todos declararam apoio a pré-candidatura a deputado estadual de Schnneyder. O pré-candidato reforça que segue trabalhando com humildade e olhando nos olhos das pessoas, ouvindo e entendendo os problemas dos maranhenses.

“Estamos percorrendo o Maranhão, ouvindo as pessoas e felizmente temos recebido muito carinho. Recebemos inúmeras declarações de apoio ao projeto de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa, o que nos dá ainda mais ânimo para seguir nessa caminhada, de casa em casa, olhando olho no olho”, declarou Schnneyder.

Um comentário:

  1. O cel. Schnneyder vem surpreendendo em todo o Maranhão, em parnarama já tem apoios importantes engajos na sua proposta de trabalho.

    ResponderExcluir