Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 18:37

Com forte discurso, Tiago Fernandes assume liderança de oposição a Julinho em Ribamar

Com discurso contundente, o secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes, chamou pra si a responsabilidade de liderar efetivamente a oposição ao prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), no último sábado (06).

Num forte discurso de apresentação dos seus candidatos nas eleições deste ano, Fernandes denunciou a perserguição do atual prefeito na implantação das políticas públicas estaduais no município, sobretudo na área da saúde.

“Vamos devolver esse gestor novamente para a Divinéia (residência oficial do prefeito) e esse processo vai começar agora”, bradou Fernandes para uma multidão que ainda o candidato a deputado estadual Carlos Lula (PSB) e federal Rubens Júnior (PSB).

“Com o governador Carlos Brandão, Flávio Dino, Carlos Lula e Rubens Júnior, vamos continuar implantando as políticas públicas em favor da nossa cidade”, completou.

Reconhecimento

O advogado e secretário de Estado de Gestão e previdência, Pedro Chagas, também esteve no evento e elogiou a atuação do atual secretário do Maranhão a frente da pasta da Saúde. “Tiago é a continuidade com avanços, com mais hospitais, mais consultas, mais exames, mais mutirões”, exaltou.

Em quatro meses, Tiago Fernandes já inaugurou dois hospitais, uma unidade Sorrir, uma Policlínica, uma Farmácia Especializada de Medicamentos, além das ampliações do Hospital da Ilha, Hospital de Cuidados Intensivos e Hospital Regional de Carutapera, que ganhou ala de hemodiálise.

Durante o evento, houve o anúncio do serviço especializado para adolescentes com transtorno do espectro do autista, na Cohab/São Luís, e as duas primeiras Policlínicas de São José de Ribamar. As informações são do Matias Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário