Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 7 de agosto de 2022 às 18:34

Schnneyder segue recebendo declarações de apoio em Timon

O final de semana foi de mais adesões à candidatura de Schnneyder à uma vaga de deputado estadual. Em reunião no povoado São Francisco, em Timon, a presidente do Sindicato dos Moradores do Povoado São Francisco, Reizinha, que é também vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SINTRAF), anunciou a adesão do presidente do SINTRAF, Pedim do Sindicato, ao projeto político de Schnneyder.

Reizinha, que é apoiadora de primeira hora de Schnneyder, destacou que a população timonense e maranhense clama por mais representantes do povo na Assembleia. “Queremos alguém que nos represente de verdade, que nos conheça, que olhe nos olhos do povo e saiba as necessidades da população. Schnneyder tem todas essas características e a sensibilidade de vir até aonde o povo está para ouvir e ver as nossas necessidades”, pontuou.

Schnneyder agradeceu a confiança de Reizinha e garantiu à Pedim do Sindicato que a zona rural de Timon e os trabalhadores da agricultura familiar podem contar com a sua dedicação e trabalho na Assembleia Legislativa do Maranhão. “Agradeço mais uma vez à confiança da Reizinha, que trouxe também o apoio do Pedim do Sindicato, isso é um sinal de que nossa candidatura está crescendo e evoluindo a cada dia. Obrigado e saibam que podem contar conosco em todos os momentos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário