A deputada estadual Cláudia Coutinho divulgou, nesta sexta-feira (18), uma nota de esclarecimento a respeito de reportagens que mencionam seu nome em um relatório da Polícia Federal, relacionado à investigação sobre suposto desvio de recursos públicos oriundos de emendas parlamentares.
Na nota, a parlamentar afirma que não está sendo investigada pela Polícia Federal ou por qualquer outro órgão e que a menção ao seu nome se deve apenas ao fato de constar em um documento apreendido intitulado “SECMA – Emendas Indicadas”, onde aparecem nomes de vários deputados que destinaram emendas à Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão (SECMA).
O comunicado também destaca que essa citação não implica participação em irregularidades, beneficiamento ou qualquer denúncia formal contra a deputada. Segundo o texto, a indicação de emendas parlamentares é um ato legítimo dentro das atribuições dos deputados estaduais.
Atualmente em licença médica, Cláudia Coutinho informou que permanece à disposição da imprensa, da sociedade e dos órgãos competentes para prestar esclarecimentos adicionais, e reafirmou seu compromisso com a ética e com o trabalho em favor da população maranhense.Clique na imagem para ampliar
A nota é assinada pela Assessoria da Deputada Cláudia Coutinho, da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário