A Prefeitura de Matões, sob a liderança do prefeito Nonatinho, segue investindo na melhoria da saúde pública e convida a população para a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Helena.
A entrega da unidade representa um importante avanço para os moradores do bairro, que passarão a contar com uma estrutura moderna e mais próxima de casa para receber atendimento de saúde com qualidade e dignidade.
Para quem mora no Santa Helena, a inauguração marca a realização de uma antiga demanda da comunidade. A nova UBS vai ampliar o acesso aos serviços de atenção básica, fortalecendo o cuidado com as famílias e proporcionando mais conforto aos usuários.
A solenidade de inauguração acontece no próximo dia 27 de junho, às 16h, no Bairro Santa Helena, e contará com a presença de autoridades municipais e da população.

Nenhum comentário:
Postar um comentário